Karen Wonders no Brasil – OMG!!!

Entre os dias 24 e 27 de novembro de 2019, tivemos a honra de receber a visita da Karen Wonders, fundadora e diretora da Maple Tree Cancer Alliance, acompanhada de seu marido Andrew Wonders, aqui em Sorocaba

Apresentamos todo o time da Maple Tree Brasil, os locais de atendimento e parcerias em proposta, as pessoas que nos ajudam nas questões burocráticas e administrativas da Maple Tree Brasil, e pudemos contar com eles no Seminário de Espiritualidade em Oncologia da Pense Pink. Conheceram também os locais de trabalho de cada um de nós da equipe responsável pela Maple Tree no Brasil.

Estivemos na Faculdade de Educação Física de Sorocaba, a FEFISO, firmando uma parceria muito legal, mas aí é história pra um outro post do blog.

Puderam conhecer também um pouco da cultura da nossa cidade e do Brasil, e obviamente, churrasco e café brasileiro, o melhor do mundo.

Acredito que eles encontraram aqui um time engajado, bem entrosado, que se emociona só de começar a falar no que vem por aí. Aquela coisa bem brasileira mesmo. Aquele amor ao próximo e aquele coração puro e do bem, verde e amarelo. De gente que quer mudar o mundo através da qualidade de vida, e desse amor ao próximo aí. Oferecendo esperança a quem passa por um momento desafiador, como o câncer.

Como a Karen disse, é difícil descrever em palavras o que sentimos e passamos juntas nesses dias em que ela e Andrew estiveram aqui no Brasil. Encontros de emoção a flor de pele, mas com muita razão e propósito envolvidos. Algo que, como a Karen mesma relata, algo que não se pode fazer sozinho. Ninguém faz nada sozinho, e nosso time tem uma conexão digna de “dream team”. Um sonho que começou com ela, e que Deus está permitindo e fazendo, de alguma forma, que cresça nos corações de todos nós, da Maple Tree Brasil.

A visita de Karen e Andrew foi um presente pra todos nós. Uma honra imensa. Uma renovação de toda paixão que já existe em todos nós daquilo que nos propusemos a fazer e da causa que abraçamos. Foi instigar ainda mais a necessidade que temos que mudar a realidade do câncer e proporcionar vida com qualidade a todos que estiverem em nossa caminhada.

Obrigada, Karen, por confiar em todos nós, para tornar a Maple Tree Cancer Alliance Brasil, um sonho real.